Sobre Nós

Os sócios fundadores, Dr. Antonino Antunes e Dr.ª Maria Augusta Antunes, iniciaram o exercício da advocacia como actividade exclusiva em 1980.

parceria

ANTONINO ANTUNES, MARIA AUGUSTA ANTUNES & ASSOCIADOS - Sociedade de Advogados, SP, RL” é uma sociedade de advogados que conta já com mais de 30 anos de existência e que presta serviços de consultoria, assessoria empresarial e contencioso num amplo leque de áreas do direito.
Para o efeito dispõe de uma equipa de profissionais que conta com vários anos de experiência no foro, pautando os seus serviços pelo dedicação, empenho, independência e proximidade aos seus clientes.

Parceria

“ANTONINO ANTUNES, MARIA AUGUSTA ANTUNES & ASSOCIADOS” CELEBRA ACORDO DE PARCERIA COM SOCIEDADE DE ADVOGADOS JAPONESA.

No passado dia 4 de Junho, Miguel Salgueiro Meira, sócio-gerente da sociedade de advogados “Antonino Antunes, Maria Augusta Antunes & Associados – Sociedade de Advogados, SPRL” assinou em Tokyo um acordo de parceria com a sociedade de advogados japonesa “Samon Law Office”. Trata-se do primeiro acordo de parceria celebrado entre uma sociedade de advogados portuguesa e uma sociedade de advogados japonesa. Para a assinatura do acordo de parceria a sociedade de advogados fez-se representar pelo seu sócio-gerente, Miguel Salgueiro Meira, bem como pela sócia Renata Silva Santos.

Notícias

Miguel Salgueiro Meira publica na “Revista de Direito e Segurança”

Miguel Salgueiro Meira, sócio da “Antonino Antunes, Maria Augusta Antunes & Associados – Sociedade de Advogados, SPRL”, acaba de publicar um artigo na “Revista de Direito e Segurança” da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. Publicado a pag. 171 e ss. do nº 10 da mencionada revista jurídica, o texto versa sobre a temática do "genocídio cultural", intitulando-se “Transferência forçada de crianças de um grupo para outro grupo – um acto de genocídio cultural punível pela Convenção para a Prevenção e Repressão do Crime de Genocídio das Nações Unidas”

O texto integral do referido artigo poderá encontrar-se aqui : Ver Artigo

Marque consulta

Sinta-se livre para entrar em contato connosco e agendar com brevidade uma consulta que o ajude a por termo às suas dúvidas e resolver o seu problema!